4 Verdades Sobre Cerca Elétrica ou Concertina

Durante a era da Primeira Guerra Mundial, os guerreiros costumavam produzir uma vedação Cerca elétrica ou concertina, utilizando os esgrimas de segurança geralmente descobertos, mas hoje em dia, esse fio normalmente é fabricado de fábrica.

O fio de lâmina é uma rede de tiras de metal afiadas que são nomeadas após sua aparência. Com suas bordas excepcionalmente pontudas, eles podem rasgar as roupas humanas e, além disso, carne.

Razor Wire para áreas de alta segurança:

Os fios da lâmina são feitos de tal forma que eles têm várias lâminas que podem causar sérios danos aos que tentam atravessá-lo. Para que esses fios sejam usados ​​onde é necessária uma alta segurança.

É muito difícil penetrar através das barreiras de arame farpado porque é feito de uma tira de aço super-dura que, quando adulterada, pode fazer o fio se abrir e atacar a pessoa tentando cortá-lo.

Há uma fita adesiva de fita Cerca elétrica ou concertina, que são feitos de aço inoxidável e são galvanizados, com um objetivo final específico para garantir que eles não sejam propensos a ferrugem ou se tornem bruscos rapidamente. Esse tipo de fio geralmente é utilizado como parte de configurações caras.

Tamanhos diferentes das farpas:

As fitas de barba vêm em tamanhos diferentes - as farpas curtas têm cerca de 15 mm de comprimento, as médias são próximas de 25 mm e as fitas de barbear longas têm o maior comprimento de 66 mm.

As cercas de fio de barbear são construídas de acordo com os requisitos das medidas do cliente. Mais geralmente, eles são utilizados pelas gamas de propriedade do governo, nas prisões e em regiões de alto seguro.

Ascender na Demanda de Bobinas de Concertina:

A subida no interesse da vedação Cerca elétrica ou concertina é devido ao requisito de segurança em propriedades privadas ou comerciais. Em lugares como propriedades de plantação comercial ou zonas de reserva florestal, esse arame farpado é utilizado como parte de um pedido para evitar invasões indesejáveis.

Esses lugares instalam cercas altas que contêm fios Cerca elétrica ou concertina. A pesquisa provou que a utilização da parede da lâmina eletrizada ajudou na diminuição da mediação humana e também da criatura em regiões restritas.

Instalar fio de barbear requer experiência, pois pode acabar sendo problemático e também perigoso. Assim, as instruções devem ser lembradas para uma instalação frutífera.

Compre apenas o melhor:

No caso de você estar à procura de vedação Cerca elétrica ou concertina, assegure-se de obtê-lo do melhor fabricante. Certifique-se de que o fio de barbear, que você compra, é sólido e fabricado com os melhores materiais, são exatamente projetados e são resistentes à corrosão. O melhor tipo de bobinas de concertina de fita perfurada pode ser mantido do jeito que você gosta - seja na posição vertical ou na posição horizontal e são facilmente retráteis.

Saber mais: